Assistente Administrativo - Faturamento
EMPRESA
Empresa especializada na remanufatura de conversores de torque. Utilizados nas transmissões automáticas que podem ser da linha automotiva, tratores, máquinas e empilhadeiras.
ATIVIDADES
Colaborador atuará com rotinas relacionadas ao setor administrativo/faturamento. Suas principais responsabilidades são:
- Utilizar sistema integrado para emissão de nota fiscal;
- Emissão de notas fiscais de entrada e saída (danfe);
- Emissão de notas fiscais de serviços;
- Controle de xml;
- Emissão de boletos;
- Conferência de pedidos;
- Acompanhamento de títulos e vencimentos;
- Cobrança de inadimplências e baixa de pagamentos;
- Emissão de guia GNRE;
- Controle de faturamento;
- Envio de documentos para contabilidade.
EXIGÊNCIAS
- Experiência com rotinas de faturamento em geral, principalmente com emissão de notas fiscais;
- Vivência com as rotinas de cobrança e baixa de pagamentos;
- Ensino Médio Completo.
DADOS DA VAGA | REMUNERAÇÃO
Tipo de Contratação: Efetiva - CLT
Local de Trabalho: Vila Jaguara – São Paulo
Escala x Horário de Trabalho: Segunda à Quinta das 8h às 18h I Sextas-feiras das 8h às 17h
Salário: R$2.400,00
Benefícios: Vale Transporte + Vale Alimentação (R$ 380,00/Mês)
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre OPUS RH
Recrutamento, seleção, consultoria e alocação de mão de obra para empresas de destaque no mercado.
Focada no desenvolvimento profissional e inclusão social.