Assistente Administrativo de Operação
EMPRESA
Multinacional , que fornece serviços de teste, inspeção, certificação e verificação em 65 países.
ATIVIDADES :
1. Reuniões diárias com equipe para delineamento da demanda;
2. Programar e realizar os disparos de mensagens;
3. Atualizar de relatórios;
4. Alimentar as informações de Campanhas motivacional, divulgar e controlar;
5. Controlar e alimentar o relatório de Absenteísmo, controle de folga e férias;
6. Alimentar o relatório de Performance;
7. Alimentar os relatórios da Plataforma;
8. Controlar e alimentar o controle de equipamentos do setor;
9. Alimentar sistema de qualidade, com documentos do setor;
10. Abrir chamados Help Desk, manter os gestores cientes e alimentar as ocorrências no Diário de Bordo;
11. Incluir ou remover os agentes dos grupos de estudos conforme demanda;
12. Garantir que as máquinas, periféricos e estrutura física dos agentes estejam em plena funcionalidade;
13. Responder dúvidas da equipe;
14. Garantir o login dos agentes pontualmente (acompanhar gráficos em tempo real);
15. Manter a organização das mesas - responsável por administrar 5s;
16. Organizar rodízio de posições de atendimento;
17. Comunicar os coordenadores sobre ocorrências, faltas, problemas nos agendamentos e estudos;
18. Report de intrahorário dos agendados x estudos aos coordenadores com plano de ação;
19. Assegurar a motivação das pessoas, com uma postura positiva;
20. Garantir que as fotos dos participantes estejam 100% na pasta da rede;
21. Acompanhar em tempo real a volumetria de ativos e receptivo, comunicar os coordenadores quando houver pico ou escassez e distribuir colaboradores nas filas;
22. Organizar aniversariantes do mês - Decoração da PA e comemoração;
23. Criar Kits com msg para os novos colaboradores;
24. Realizar renovações FPS (Diurna e Noturna);
25. Acompanhar a lista de indicações - para manter a constância das indicações e distribuir os contatos entre a equipe;
26. Organizar cronograma do backup da Transurc e recepção;
Exigências:
Ter experiência em trabalhar com vários sistemas ao mesmo tempo, ter experiência com atendimento ao público (ter trabalhado em call center e ter ficado mais de 1 ano e meio é um diferencial)
Pró-atividade, dinamismo, bom jogo de cintura e empatia.
Pessoa com perfil maduro, flexível e saiba lidar com conflitos.
Saiba lidar pressão e tenha experiência com atingimento de metas
DADOS DA VAGA | REMUNERAÇÃO
Tipo de Contratação: CLT - Efetivo
Local de Trabalho: Bairro Barão Geraldo - Campinas
Escala x Horário de Trabalho: Segunda à Sábado - 6/1 segunda a sexta (14:00/20:00) aos sábados (8:00/14:00)
Salário: R$ 2.200,00
Benefícios: Vale Transporte pago em cartão + Vale Refeição R$ 27,00 / dia + Assist Odontológica + Assistência Médica + Gympass
Multinacional , que fornece serviços de teste, inspeção, certificação e verificação em 65 países.
ATIVIDADES :
1. Reuniões diárias com equipe para delineamento da demanda;
2. Programar e realizar os disparos de mensagens;
3. Atualizar de relatórios;
4. Alimentar as informações de Campanhas motivacional, divulgar e controlar;
5. Controlar e alimentar o relatório de Absenteísmo, controle de folga e férias;
6. Alimentar o relatório de Performance;
7. Alimentar os relatórios da Plataforma;
8. Controlar e alimentar o controle de equipamentos do setor;
9. Alimentar sistema de qualidade, com documentos do setor;
10. Abrir chamados Help Desk, manter os gestores cientes e alimentar as ocorrências no Diário de Bordo;
11. Incluir ou remover os agentes dos grupos de estudos conforme demanda;
12. Garantir que as máquinas, periféricos e estrutura física dos agentes estejam em plena funcionalidade;
13. Responder dúvidas da equipe;
14. Garantir o login dos agentes pontualmente (acompanhar gráficos em tempo real);
15. Manter a organização das mesas - responsável por administrar 5s;
16. Organizar rodízio de posições de atendimento;
17. Comunicar os coordenadores sobre ocorrências, faltas, problemas nos agendamentos e estudos;
18. Report de intrahorário dos agendados x estudos aos coordenadores com plano de ação;
19. Assegurar a motivação das pessoas, com uma postura positiva;
20. Garantir que as fotos dos participantes estejam 100% na pasta da rede;
21. Acompanhar em tempo real a volumetria de ativos e receptivo, comunicar os coordenadores quando houver pico ou escassez e distribuir colaboradores nas filas;
22. Organizar aniversariantes do mês - Decoração da PA e comemoração;
23. Criar Kits com msg para os novos colaboradores;
24. Realizar renovações FPS (Diurna e Noturna);
25. Acompanhar a lista de indicações - para manter a constância das indicações e distribuir os contatos entre a equipe;
26. Organizar cronograma do backup da Transurc e recepção;
Exigências:
Ter experiência em trabalhar com vários sistemas ao mesmo tempo, ter experiência com atendimento ao público (ter trabalhado em call center e ter ficado mais de 1 ano e meio é um diferencial)
Pró-atividade, dinamismo, bom jogo de cintura e empatia.
Pessoa com perfil maduro, flexível e saiba lidar com conflitos.
Saiba lidar pressão e tenha experiência com atingimento de metas
DADOS DA VAGA | REMUNERAÇÃO
Tipo de Contratação: CLT - Efetivo
Local de Trabalho: Bairro Barão Geraldo - Campinas
Escala x Horário de Trabalho: Segunda à Sábado - 6/1 segunda a sexta (14:00/20:00) aos sábados (8:00/14:00)
Salário: R$ 2.200,00
Benefícios: Vale Transporte pago em cartão + Vale Refeição R$ 27,00 / dia + Assist Odontológica + Assistência Médica + Gympass
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos
Benefícios
Vale Transporte
Vale Refeição
Assist Odontológica
Assistência Médica
Gympass
Sobre OPUS RH
Recrutamento, seleção, consultoria e alocação de mão de obra para empresas de destaque no mercado.
Focada no desenvolvimento profissional e inclusão social.